Vem aí o Primeiro Torneio de Jogos On-Line UniSant'Anna

Dia 15/8 (sábado)

Segunda fase

(Circuito Nacional)

Preencha o formulário de inscrição e selecione o jogo que você quer participar.

O mercado de games cresce a cada dia e o UniSant'Anna reconhece o seu valor! Pensando nisso, nós criamos o Torneio de Jogos On-line, para movimentar as redes e colocar os gamers em disputas eletrizantes.

A primeira fase do torneio (no mês de maio) foi sucesso absoluto, contando com a participação dos alunos do UniSant'Anna e visitantes. Agora, vamos para a 2ª fase, no circuito nacional, que contará com participantes de diversas faculdades do Brasil e também de público externo. Essa disputa promete ser ainda mais desafiadora. As inscrições vão até o dia 12/8.

Bora entrar e disputar? Inscreva-se agora mesmo!

É GRATUITO!

Já estamos formando as equipes e em breve entraremos em contato com você. Chegou a hora de dar o start!

Insira seus dados aqui

Seja o protagonista desse torneio!

Agora que você já selecionou um de seus jogos preferidos (League of Legends - um super game de estratégia e RPG, ou Counter Strike Global Ofensive - um jogo de tiro eletrizante), está na hora de provar as suas habilidades em nosso torneio. Estamos recebendo inscrições de gamers do Brasil inteiro.

Vai se preparando!

Jogos Selecionados

League of Legends

Trace a melhor estratégia com os seus campeões e se torne uma lenda!

Counter Strike Global Offensive

Mostre que você é bom de tiro e vença o conflito!